HERE BE DRAGONS

sexta-feira, novembro 16, 2007

Windows é a sua avó!

Olha, até está aparecendo que eu só faço clipping. Não é verdade. É que, na minha ausência, a Galáxia ficou uma bagunça e está difícil arrumar tudo.

Mesmo assim, permitam-me indicar um post aí no blog de uma rebelde, uma certa Colorina (é, isso parece nome de princesa rebelde, mesmo). Vejam só:

"Detesto quando o Windows resolve se mostrar útil, prestativo. Eu tô lá transitando, entro aqui, entro ali, saio de lá, coisa e tal; e aí o Windows começa a falar comigo feito um camelô de praça:

- Viu, o Windows pode criar tal pasta, se tiver interessado clica aqui.
Pode reparar isso, recuperar aquilo, corrigir erro nesse ou naquele arquivo... E vai falando, mais que o homem da cobra."

É por isso que aqui, na sede no Império, bem como nas naves de combate, todo o software é custom-made. Nada de Windows, nem Linux aqui! Macs talvez, mas não no trabalho!

Update: vai palestrar pra tua mãe, filho da puta!

Nenhum comentário: